A pandemia prolongada aparentemente afeta não apenas as condições gerais de saúde, mas também a qualidade de vida, principalmente para os homens. Estresse, depressão e raramente se exercitar fora de casa fazem com que os homens sofram de disfunção erétil. Infelizmente, muitos homens não sabem se têm esse distúrbio sexual.
A disfunção erétil é a incapacidade de um homem de alcançar ou manter uma ereção peniana para uma relação sexual satisfatória.
É um erro dizer que a disfunção erétil é uma doença masculina. Porque seu parceiro também sentirá os efeitos da doença. Os distúrbios da disfunção erétil são influenciados por vários fatores. De distúrbios nos vasos sanguíneos, nervos, hormônios, psicologia, doenças do pênis e traumas.
mecanismo de ereção do pênis
Dentro do pênis, existem muitos nervos, vasos sanguíneos e tecidos que são encontrados nos lados esquerdo e direito do pênis. Este tecido é chamado de corpo cavernoso e tem a forma de um balão cheio de sangue para que o pênis possa ter uma ereção.
O processo de ereção no pênis requer três coisas, ou seja, transmissão neural na forma de estimulação ou estimulação, vasos sanguíneos saudáveis e bom tecido erétil. Se algum ou todos estes não forem atendidos, uma ereção não pode ser alcançada.
Atualmente não existem estudos que revelem diretamente o efeito da pandemia na disfunção erétil. Mas quando se trata de fatores como inflamação, o efeito nos testículos que afeta os níveis de testosterona, a saúde mental e a saúde geral também dificulta a ereção dos homens.
A inflamação experimentada por homens infectados ou em recuperação do Covid-19 pode desencadear disfunção erétil. "Essa inflamação pode causar disfunção endotelial, na qual os vasos sanguíneos ficam rígidos e o fluxo sanguíneo diminui. Como resultado, as ereções são difíceis de obter. Em pessoas infectadas com Covid-19, a circulação do vírus no sangue diminuirá. .ele entra nas células dos testículos com a ajuda da enzima 2 ou ACE2. Há uma reação no tecido testicular, então há uma diminuição nos níveis de testosterona e isso dificulta a ereção do homem.
Devido à pandemia, muitas pessoas estão se isolando em casa e não vendo familiares e amigos. Esta condição foi agravada pela triste notícia sobre o número de amigos ou parentes que morreram devido ao Covid-19 ou dificuldades econômicas.
A ansiedade afeta o desempenho sexual e a depressão afeta a libido. Se um homem tem ansiedade e depressão, é certo que terá dificuldade em conseguir uma ereção. Além disso, fatores de doenças crônicas também têm uma grande influência na capacidade erétil de um homem. Em alguém que sofre de diabetes, doenças cardíacas e outras doenças, haverá uma diminuição na função do coração e dos vasos sanguíneos.
Tomar vitaminas ou suplementos adicionais, como as pílulas Xtrasize, pode melhorar a saúde sexual, uma das quais é a resistência e a excitação sexual. Esta pílula foi clinicamente testada e não requer receita médica porque foi clinicamente comprovada como segura para consumo.
Quais são os ingredientes da pílula:
PALMA DE SERRA
Esta planta tem sido usada por homens que têm baixa libido. Possui propriedades para fortalecer o corpo, além de bloquear a enzima responsável pela conversão da testosterona no nocivo DHT. Saw palmetto regula a função das glândulas sexuais. Além disso, tem um efeito positivo no trato urinário, melhora a função sexual e aumenta o desejo. Além disso, reduz o colesterol e os ácidos graxos no sangue, melhorando assim o estado geral do corpo.
TRIBULUS TERRESTRIS
Tribulus terrestris é uma planta que pertence à família zygaphyllacea. Tem sido amplamente utilizado há séculos na medicina tradicional chinesa como um poderoso afrodisíaco. Usado como suplemento dietético, aumenta a potência e melhora a ereção. Além disso, esta planta fortalece a produção de testosterona e estimula muito a excitação sexual. Tribulus Terrestris melhora a capacidade sexual masculina, entre outras coisas, prolongando a relação sexual.
RAIZ DE MACA
Lepidium meyenii (maca) é um vegetal que possui fortes propriedades corporais. É um ingrediente natural que aumenta o desejo sexual e melhora a ereção. É rico em fibras e fornece ao corpo todos os aminoácidos essenciais. Ao mesmo tempo, mantém as funções metabólicas do seu corpo em perfeito equilíbrio. A raiz de maca é responsável pelo fluxo sanguíneo para os órgãos genitais masculinos. Faz com que as ereções durem mais, mas também aumenta o desejo sexual, ou seja, a potência sexual ideal.
L-Arginina HCl: Um aminoácido que é importante na síntese de óxido nítrico que estimula a secreção de hormônios no corpo. Portanto, é responsável pelo crescimento adequado e fornecimento de sangue ao pênis.
Panax Ginseng: Fornece energia que ajuda a aliviar a fadiga e melhorar a concentração. É um excelente afrodisíaco que promove a eficiência sexual.
Salsaparrilha: Uma planta que aumenta o suprimento de sangue do corpo, incluindo o corpo cavernoso do pênis. Estabiliza o sistema linfático. Além disso, contém vitaminas A, C, D e B, além de zinco e ferro, que aumentam a eficiência sexual masculina.
Urtiga: suporta a função do trato urinário inferior, possui propriedades antibacterianas e é uma ótima fonte de: magnésio, fósforo, cálcio, enxofre, ferro e vitaminas A, K, B2 e C.
Raiz de alcaçuz – Afeta positivamente o sistema endócrino, apoia as funções gerais do corpo e as habilidades sexuais masculinas.
A fórmula exclusiva do XtraSize, composta por ingredientes naturais de alta qualidade, é apenas uma das características que diferenciam nossos suplementos de outros produtos. Além disso, o próprio processo de produção é uma das vantagens do XtraSize: é controlado de perto em todas as etapas e atende a todos os padrões internacionais.
Consigue también atractivas ofertas por cada compra de más de 1 caja.